Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas continuarei a escrever

11 de fevereiro de 2011

Saudosismo


Olhando meu blog, me falaram esses dias, que eu ando muito "saudosista",levando em consideração o significado real desta palavra, que é: "quem vive da recordação das coisas boas do passado". deixo aqui meu argumento.
Gosto de lembrar das coisas, das pessoas e dos momentos que passaram por mim,sim. Olhar e perceber quem realmente me ajudou a chegar onde eu estou, o que me fizer crescer e o quanto amadureci.
Mas, não Vivo dessas recordações. porque afinal a vida é só o Agora.
Sou mulher de impulso, acredito nos futuro, nas palavras, nas pessoas.
Prefiro acreditar no que ainda não vi, mesmo sabendo que posso me iludir, prefiro pensar em Maaais, mais de mim, mais do mundo, mais de tudo.
Prefiro me arriscar, prefiro me impressionar.
Gosto de imaginar uma situação melhor, mesmo que tudo me mostre ao contrario, e acredite.. eu gosto de voar (claro que um pouco de pés no chão não faz mal a ninguém) mas, o que realmente me faz bem é a alegria da imaginação.
Não importa os maus resultados, posso sofre, chora, mas sempre acabamos levantando no final e ainda mais forte.
Por isso Dou de mim o melhor pra Vida... Dou meus Sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Você poderá mover montanhas e puder tocar as pessoas, e você poderá toca-las se souber como tocar o coração delas."