Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas continuarei a escrever

29 de janeiro de 2011

Clara Liz


um sorriso ele é involuntário diante de uma piada, diante de uma briga ele é irônico, diante de um sonho ele é um desejo, diante de um abraço ele simboliza tranquilidade.
Diante dela eu sorri! e chorei tambem. o coração só queria explodia e a alegria se expor,
a delicadeza dos detalhes, dos traços, a inocência, a fragilidade, tudo era encantador naquele momento. Te colocar no meu colo, e ver aqele pinguinho de gente nas minhas mãos foi esplêndido!
Aquela sua sombrancelha franzida como a do seu pai , acabou no momentos em que foi pros braços de sua mae, e aquela sim. Foi a cena mais linda que já pude presenciar, ninguem precisou esclarecer nada, ela simplismente sabia que tava em PAZ.
Nunca imaginei como seria esse momento, mas é muito mais lindo do que qualquer livro poderia descrever...
Clara:
que você cresce, mas não rapido pra não perder as brincaderas e nem divagar demais pra não ganhar responsabilidades. e que eu esteja o tempo inteiro curtindo todos os seus sorrisos.
Que sua mãe ensine cada andadinha sua e que seu pai te proteja como deve ser.. mas, a diverção: DEIXA COM A TIA hihi~~

teamo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Você poderá mover montanhas e puder tocar as pessoas, e você poderá toca-las se souber como tocar o coração delas."