Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas continuarei a escrever

20 de maio de 2010


Meu aniversário só esta começando .. e já foram tantas emoções
já Ri, já dancei, já chorei, já brinquei !

Feliz de mais com as pessoal que Deus coloco no meu caminho*-*

Pâm, amiga, amiga, irmã mais ainda.
obrigada por tudo que você É e sempre representa pra mim
tudo qe você se dedica pra me fazer melhor do que sou.
obrigada pelo valor da nossa amizade :)
que nenhum 10000000000 de reais compraria
muito mais FUNDAMENTAL pra mim que qualquer coisa material
mesmo você me dando ordem e me pertubando
na Loja ksoaksokaoskasak><
TE AMOOOOOOOOOOOO

KaroooL, Deus escolheu a Dedo uma pessoa pra coloca ao meu lado
e não poderia ser melhooor
amizade como a nossa nunca Vii .. Fidelidade até o Fim *-*
te amo de mais TATA e agradeço a Deus a cada dia
por esse presente .. Minha Socia, minha irmã, minha amiga
de todas as Horas!
sem você ? impossivel ficaaar
porqe só com você dooou aqelas gargalhadas das bobeiras mais incriveis
e onde tudo vira piada. Momentos ruim? a gente até passada
mas, ainda sim, faz brincadeira disso tmbem
HSUAHUSHAUSHAUSHAUSHUA
TE AMOOOOOOOOOOOOOOO

Maãe, mae é sempre mae
e a minha é especiiiaaaal .. aqele exemplo que tenho dentro de casa
exemplo de amor sem interece, de respeito e de dedicação acima de tudo
me aguenta mesmo qndo to de bicoo e pesso pra ela me leva de carro pro trabalhooo
e mesmo com um monte de coisa pra faz
ainda assim me agrada ! TE AMO de mais minha Tchuca
nada poderia seeer melhoooor do que essa familia qe eu tenhoooo!


DEUS TE AGRADEÇO POR TUDOOOO QUE VIVI E QUE VIVO HOJEEE
PELO SEU AMOR POR MIM, E POLAS PESSOAS QE COLOCOU EM MINHA VIDA
SÓ PRA PROVAR O SEU AMOR !

( Depois continuooo.. to com muito sono)

Um comentário:

"Você poderá mover montanhas e puder tocar as pessoas, e você poderá toca-las se souber como tocar o coração delas."