Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas continuarei a escrever

14 de abril de 2010

Garota?


Eu costumava pensar que tinha respostas para tudo
Mas agora eu sei que a vida nem sempre segue meu rumo
Isso é quando percebo...

Eu não sou uma garota
Não é preciso me proteger
É tempo de encarar tudo isso sozinha
Eu já vi muito mais do que você possa pensar agora
Então não me diga para fechar os olhos

Eu não sou uma garota
Mas se você me olhar de perto
Você vai acha-la em meus olhos
E perceber que
essa garota vai sempre achar sua trilha.

Eu não sou uma garota,

não me diga no que acreditar!
Nem sou Mulher,

Mas vou acha-la dentro de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Você poderá mover montanhas e puder tocar as pessoas, e você poderá toca-las se souber como tocar o coração delas."