Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas continuarei a escrever

28 de março de 2011

Destino .

um cara famoso disse uma vez "a viagem é melhor que a chegada". Achei engraçado, e pensei: "como assim?", porque eu costumava acreditar que só existia um caminho pra se chegar aonde se quer na vida. Mas escolher um caminho não implica abandonar todos os outros, ai percebi que o que acontece nele é o que realmente importa: "os tropeços, as quedas, as amizades". É a jornada que conta, não o destino. Acho que você só tem que acreditar e o futuro se encarregará de fazer as coisas como elas devem ser. Só precisamos arriscar um pouco.
E eu estou pronta pra me lança !


(Filme: ela dança eu danço III)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Você poderá mover montanhas e puder tocar as pessoas, e você poderá toca-las se souber como tocar o coração delas."