Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas continuarei a escrever

25 de setembro de 2010

A Carta


Querido(a) amigo (a) tudo bem com você? faço votos que sim!

São exatamente 01:56 da manhã,dia 25/09/10, eu acabo de orar por você, seus sonhos, sua família, e agora aqui estou eu escrevendo esta carta ao som de getsemani! Há 1h25min atrás mais ou menos eu acabei de chegar do serviço, e algo veio me incomodando, e sinto que preciso envia-la.

Sei que com você compartilhei momentos únicos que não voltam mais, momentos de alegria e de tristeza, amor e indiferença ,risos e choros, em tão pouco ou em tão muito tempo que te conheço. E quer saber qual a conclusão que tirei!?. A conclusão é que todos esses momentos foram bons , mas de nada mais ele valerá para você ou para mim se não for apenas lembranças enquanto permanecermos vivos. Mas nesse exato momento eu tenho algo muito desvalorizado por muitos, e que quero compartilhar com você, tenho certeza que de todos os momentos compartilhados, esse é o mais valioso e será decisivo para sua vida.

Querido(a) amigo(a), se deres a mim apenas 1 minuto do seu precioso tempo, tenho certeza de que se no dia em que viermos a falecer será tão importante pra mim e pra você. Pois além da morte existe 2 lugares diferentes onde iremos permanecer pela nossa eternidade.Talvez estejamos juntos de novo em uma delas. Mas pra isso é preciso que você saiba, que: DEUS,amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça mais tenha vida eterna! JO 3:16. Isso mesmo Deus deu Jesus a morrer na cruz por mim e por você, sendo ele puro e inocente e nós pecadores, para que você e eu pudéssemos ser salvos. Se você já conheceu essa palavra, de um voto de confiança a ela, não há mim ou há pessoa que te feriu, te tirando da presença de Deus, mas um voto a morte de Jesus na cruz por você. Se você ainda não conhece essa palavra, você também precisa dar crédito a ela, e crê no sacrifício de Jesus na cruz por você e aceita-lo como único senhor e suficiente salvador de sua vida!.

Quem me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante do meu pai que estás no céus; Mas qualquer que me negar diante dos homens eu também o negarei diante de meu pai que está no céus! Mt 10:32;33. Não o negue para que ele também não o negue diante de DEUS.

Quanto a mim só estou vivendo,Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Mc 16;15. Pois quando partirmos dessa vida nos será cobrados os frutos dessa terra, e eu não quero ter parte no seu sangue se você não aceitar Jesus,se você o negar aqui na terra.

Hoje se ouvirdes a sua voz(DEUS) não endureçais os vosso corações. Hb 4:7

O Receba em vosso coração confessando essa oração:

Senhor Jesus eu te aceito como meu único senhor e suficiente salvador de minha vida, escreva o meu nome no livro da vida para todo e sempre amém!.

Prontinho, bem vindo a sua verdadeira vida, pois você acabou de ser motivo de festa no céu!

Se quiser saber mais sobre o salvadora da sua vida,procure uma igreja perto de você e una-se ao povo que irá morar pra sempre no paraíso celestial e não andará mais em ruas de pedras mais em ruas de ouro!.

Obrigado por doar seu precioso tempo, a esta humilde carta! Que a paz de Deus esteja com você!AMÉM.


ISRAEL DOS SANTOS.

2 comentários:

"Você poderá mover montanhas e puder tocar as pessoas, e você poderá toca-las se souber como tocar o coração delas."